sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Capa para livro

Esta capa de crochê, fiz para minha Biblia

6 comentários:

  1. olá, meu nome é sandra e simplesmente amei essa capa para Bíblia, e gostaria de saber se vc poderia me passar o grafico? agradeço desde já.
    luaserrana2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. olá, meu nome é auxiliadora e simplesmente amei essa capa para Bíblia, e gostaria de saber se vc poderia me passar o grafico? agradeço desde já

    auxiliadorapf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde,
    meu nome é silvia e amei essa capa para Bíblia, e gostaria de saber se vc poderia me passar o grafico? agradeço desde já.

    silvia.dbcastro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Mariza, conheci seu blog através da boina welting no youtube, seus trabalhos são lindos e caprichosos. Por favor, se possível me mande por e-mail a receita da boina welting para adulto e a da capa para livro. Seja sempre iluminada com seu dom.

    garcia-luciene@ig.com.br

    Luciene

    ResponderExcluir
  5. Olá Mariza...
    É um grande prazer conhecer seu blog.
    Amei essa capa para Bíblia.
    O ponto que voce fêz é belíssimo!
    Estou seguindo...
    Voltarei para ver outras postagens,
    Parabéns, um abraço!
    Ivete
    *

    ResponderExcluir
  6. Vc poderia postar o grafico?
    Obrigada

    ResponderExcluir