quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Comentários

Peço desculpas à todos os meu visitantes, pela minha inexperiência, nas postagens. Onde fiz uma mistura de tudo: crochê , tricô, roupa de criança etc.....
Estou tentando melhorar, peço um pouco de paciência, pois estou aprendendo ainda a mecher com isto aqui.
Coloquei um vídeo, onde encino a técnica do crochê no grampo de cabelo.Me pediram também para encinar como se faz a renda turca ( vestido branco de criança ).Vou fazer um vídeo onde encinarei.
O porque do meu comentário: muitos me pedem  gráficos e o passo a passo dos meus trabalhos. Só tem um porém, as peças que faço, são criações minhas, não peguei de nenhuma revista ou de qualquer outro lugar. O passo a passo, vou providenciar, nas peças que vocês me solicitarem ( porque aí, eu faço uma amostra ) fica mais fácil, ok?.
E aproveitando, quero agradecer de coração uma pessoa muito querida, minha de de voces também, que é a Sônia Maria. Ela tem me ajudado muito, principalmente com suas dicas e dedicação a minha pessoa.
Meu muito obrigado, de coração. Só Deus para pagar o que você faz.
Deus abençoe à todos vocês, que me visitaram e aos que vierem a me visitar também.
Obrigadoooooooooooo
Beijossssssssssssssssss
Mariza

Nenhum comentário:

Postar um comentário