sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Cobertor para bebê feito em crochê

 Começando um novo trabalho.
É um trabalho em que o direito fica em ponto alto e o avesso em ponto baixo.
Espero que gostem desta nova técnica. Quando ficar pronto, posto novamente.


6 comentários:

  1. oi, minha querida amiga, estou meio sumida né?? mas não por minha vontade, e sim por não poder ficar muito tempo sentada, sinto muitas dores e fico muito triste com isso, mas espero em breve poder ficar bem e fazer essas coisas lindas que vc faz!! essa manta p/ mim é novidade, fica linda mas nem imagino como é feita!! rsrs bjs e fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Mariza,

    Que lindo esse cobertor, estou olhando... olhando e muito curiosa pra saber como voce faz, nem imagino., é croche mesmo? parece bordado de ponto cheio rss...... lindo demais.

    bjs.
    Rosina

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, Mariza!!!! Estou encantada com o seu novo trabalho e também com essa técnica... Você tem o gráfico desse ponto? Gostaria muito de vê-lo... Essa ponto se tece como o ponto baixo dobrado? Alternando as carreiras de pontos baixos e altos? Sendo que cada carreira é tecida usando como base uma das alças do ponto de base? Já é madrugada e não tenho como tentar agora... e nem amanhã... rsarsrs... Se tiver o gráfico ficarei grata se me enviar...
    Um lindo domingo e uma semana abençoada para você e sua família...
    Abraços com carinho,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo mesmo, está de parabéns e concordo com a Rosina, parece um bordado de ponto cheio, nem parece crochê. Explica pra nós como se faz...rsrsrs.
    Bjs e uma ótima semana p/ todas

    ResponderExcluir
  5. ¿nos van a delitar con el grafico?no me puedo esperar a hacerlo ...por favor y feliz navidad que siguan las musas iluminando esas mentes con cosas nuevas para compartir...http://hemamalenacositas.blogspot.com/.

    ResponderExcluir
  6. Amei o ponto, vc. pode ceder o gráfico? Fiquei encantada, parabéns
    rosa_hamburgo@hotmail.com

    ResponderExcluir