domingo, 26 de fevereiro de 2012

CULTIVE A CONFIANÇA DE QUE VOCÊ PODE ALCANÇAR TUDO O QUE SONHA

E tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis ( Mateus 21.22).
Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quizerdes, e vos será feito ( João 15.7).
Posso todas as coisas naquele que me fortalece ( Filipenses 4.13).
E eis que uma mulher que havia já doze anos padecia de um fluxo de sangue, chegando por detrás dele, tocou a orla da sua veste, porque dizia consigo: Se eu tão-somente tocar a sua veste, ficarei sã ( Mateus 9.20,21).
Tendo por certo isto mesmo: que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao Dia de Jesus Cristo ( Filipenses 1.6).
Filhinhos, sois de Deus e já os tendes vencido, porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo ( João 4.4).

5 comentários:

  1. Bom dia Mariza,vim agradecer sua gentil visita!!Gosto muito de trico mas não sou muito boa nessa área mas quem sabe um dia me entendo melhor com essas agulhas!!!

    ResponderExcluir
  2. Prima,
    Precisamos conversar.
    Quero comprar um bolero e um vestidinho.
    Estou maluca por eles.
    Bjs. Te amo.

    Li

    ResponderExcluir
  3. Amada xará é um prazer encontrar pessoas alegre como você, e mulher vitoriosa.
    Estou te seguindo e levei um selinho para postar em uns dos meus quadrinhos de selos. te ofereço com carinho o meu award e o selinho do dia Internacional da Mulher. Parabéns pelo nosso dia.
    Fique na Paz do Senhor.

    Mariza Maravilha

    ResponderExcluir
  4. ola querida vim agradecer a sua visitinha que fez em meu blog ..e conhecer tbem seu cantinho.e dizer que e lindo e falar que meu cantinho e seu tbem .
    bjus e obrigada zuzu

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, tudo bem?
    Entrei para conhecer seu cantinho. Gostei muito de tudo que vi. Parabéns o blog está lindo. Depois passa lá no meu cantinho também, será um prazer, ótima semana pra vc, bjs
    Claudiana
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

    ResponderExcluir