terça-feira, 16 de outubro de 2012

Vídeo aula boina de tricô Parte 3

5 comentários:

  1. Olá Mariza ....

    Vim conhecer seu blog e já estou seguindo!
    Parabéns pelos lindos trabalhos!

    bjs
    Izildinha (Zi Fiori)
    www.cantinhodaizildinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Mariza
    Amei seu vídeo sobre a explicação da boina. Estou interessada em fazê-la pra adulto. Quantos pontos iniciais colocaria na agulha, e sobrariam quantos na agulha direita? Desde já agradeço sua atenção.
    Atenciosamente,
    Márcia.
    Email para contato: marcia.santana@ymail.com

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia Mariza!
    Estive assistindo o primeiro video da confecção da boina, e gostei muito. Achei lindo o efeito que faz esses gominhos. Eu gostaria muito de ver uma foto da boina na cabeça de alguém. Acontece q minha filha mora nos EUA, onde esta fazendo um frio intenso. E eu quero fazer uma boina pra ela. Se vc puder postar uma foto, eu te agradeço.
    Obrigada!
    Oui enviar para meu email- ebarradass@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Mariza!
    Já fiz três partes da boina, gostaria de saber qual lado que vou virar.

    ResponderExcluir
  5. Mariza
    Adorei a boina em tricot da video aula. Preciso da receita escrita para minha mae que náo consegue lidar com o computador. Procurei no blog e não localizei. Você pode me ajudar?

    ResponderExcluir