sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Boina Welting

9 comentários:

  1. Oi,Mariza.Amei essa boina. Muito linda mesmo e vou fazer uma igual.Obrigada por postar trabalhos lindíssimos aqui.Parabéns!Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo carinho.
      Deus abençoe.
      Bjossss

      Excluir
  2. great !
    Greetings from Poland :)
    Katrzyna


    www.sajuki.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo seu carinho.
      Deus te abençoe
      Bjosssss

      Excluir
  3. Ah Mariza, agora acho que minha cabeça vai funcionar... Sou da moda antiga mesmo, foi assim que eu aprendi tricotar, palavra por palavra...heheheheh... e com uma prof. cega...
    Vou acertar desta vez e faço questão de colocar aqui, para agradecer-lhe muito. A Boina e muito fofinha , linda Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite amei essa boina, teria como vc me da a receita por favor....me embolei no video rsrsrsrsrsr....

    ResponderExcluir
  5. Oi , não achei o video da boina, poderia me dizer onde encontro?

    ResponderExcluir
  6. oi, gostaria de saber quantos pontos para fazer esta boina para adultos, qual a la e o numero das agulhas, poderia mandar no meu email jo_martinkowitsh@hotmail.com desde já obrigado.

    ResponderExcluir
  7. ola ...assisti o video com a minha vó no youtube, ela gostaria da receita dessa boina.
    Obrigado

    ResponderExcluir