domingo, 31 de março de 2013

Vídeo do ponto de lacinho


8 comentários:

  1. Olá Mariza!
    Parabéns pelo teu talento, tens mãos abençoadas. E muito obrigada por compartilhar teus conhecimentos, coisa rara hoje em dia.
    Quero muito fazer o ponto lacinho, mas faço o ponto meia torcido ( pego sempre a alça de trás do ponto).Pergunto se o ponto ficará tão bonito quanto o teu ou se o resultado ficará diferente.
    Se quiser responder-me por e-mail, aqui vai o meu: cristinatrico@yahoo.com.br
    Desde já agradeço!
    Paz e Luz

    ResponderExcluir
  2. Que ponto lindo! obrigada pela partilha.Parabéns pelos bonitos trabalhos.
    Bom fim de semana,beijinhos
    Mifá

    ResponderExcluir
  3. Ola,estou encantada com o seu trabalho,goataria de trocar informaçoes,mas nao achei seu mail p/ contato,por gentileza,vc manda p/ mim por favor?! ericaogawa@gmail,com bjs

    ResponderExcluir
  4. Mariza, adorei seus trabalhos e agora estou precisando da sua ajuda.
    Estou gravida e gostaria de fazer uma manta pra minha filha com esse ponto mas não sei as medidas. Pra fazer uma manta precisa de que tipo de agulha? Qual linha eu compro?
    Segue meu e-mail para resposta: neinha.barroso@gmail.com
    Desde já obrigada!
    Néia Barroso

    ResponderExcluir
  5. Oi Mariza!
    Seus trabalhos são lindos D+ !
    Será q vc pode me ajudar em 1 dúvida q eu tenho para fazer o ponto abacaxi no croche?
    Te agradeço muito se puder fazer isso por mim!
    Meu e-mail é: meggyzinha1@gmail.com
    Muito obrigada por sua atenção! Me responde por esse e-mail se vc puder!
    Att, Sílvinha.

    ResponderExcluir
  6. Olá gostaria de saber qtos novelos de lã para fazer uma manta para o meu netinho que nasce em outubro. Gostaria que ele tivesse algo que lembrasse da vo dele.! Qual o numero de agulha e quantos pontos. Ficarei eternamente agradecida. Meu e-mail mararosanarosario@gmail.com. Obrigado! Abraços

    ResponderExcluir
  7. Estava tentando entender tuas legendas na receita... acredito que sejam exclusivas... com algumas "criativações" que te facilitam a leitura no momento do vai e vem das agulhas. Assistindo o vídeo me ajudou um pouco.
    Ainda fiquei um pouco confusa por pegar completamente diferente nas agulhas. Seguro a linha somente na mão esquerda e a mão direita apenas a agulha.
    Talvez o ponto saia um pouco diferente.
    Valeuuuu pelas ideias.

    ResponderExcluir