segunda-feira, 1 de abril de 2013

Grampo de cabelo com miçangas parte1 e parte 2


2 comentários:

  1. Boa tarde Mariza Miziara, acho lindo seu trabalho feito no grampo de cabelo, só que não sei que grampo é esse, pois já procurei e só encontro grampo com aquelas voltinhas, reto como o seu e grande não encontro.Amo seu trabalho.Maria Natividade
    http://www.natarts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi mariza! tdo bem ? eu gosto mto do seu cantinho, assisto os seus videos, vce explica mto bem , que deus te abençõe , e que vce continue passando o seu conhecimento p/a quem quer aprender, gostei mto de um chale preto e branco que vce mostrou que vce fez ,e mto lindo , eu sou aprendiz e adoro chales diferentes, sera que seria possivel vce fazer um video dele, sei que naõ seria so eu que gostaria desde ja te agradeço , obrigado, naõ tenho blog.

    ResponderExcluir