quarta-feira, 15 de maio de 2013

Poncho de tricô para criança de 1 ano


11 comentários:

  1. Oi Mmariza!
    Bom Dia !
    E muito lindo o seu Poncho!!!
    Parabens.
    Fiz um para minha neta mas, nas cores azul vermelha e branca, com franjas igauis.
    Foi o meu primeiro Poncho, ela estava com um aninho, e ficou grande.
    Hoje estava um pouco frio e o coloquei nela.
    Vou ver se aprendo a colocar as fotos para mandar pra você.
    grata por ter me enviado mais esta sua beleza.
    Abraos, bjs.
    zelia

    ResponderExcluir
  2. Olá, Mariza.

    Adorei o poncho.
    Perfeito.

    bjos

    ResponderExcluir
  3. quantos pontos voce colocou pra 1 ano

    ResponderExcluir
  4. Oiii mariza vc pode me mandar o video fazendo o poncho ???? Quero fazer para minha bb de 1 ano e 4meses e tmbm para vendeer .....obgda dsd ja

    ResponderExcluir
  5. Oiii mariza vc pode me mandar o video fazendo o poncho ???? Quero fazer para minha bb de 1 ano e 4meses e tmbm para vendeer .....obgda dsd ja

    ResponderExcluir
  6. LINDO O PONCHO, QUERO FAZER PARA MINHA NETA.NÃO TENHO IDEIA DE COMO COMEÇAR.Voce pode me mandar o video fazendo o poncho.meu e-mail é: conceicaojcf@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Marisa, primeira vez que assisti sua aula, adorei muito boa explica muito bem gostei demais, mas fiquei com uma duvida, você disse faz as costas do mesmo jeito que a frente, mas ficou costura nos lados ou não porque foi com a agulha circular, por favor esclareça minha duvida, mas muito obrigada pela aula.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde....mas fica mesmo costura dos lados. Você fez duas partes iguais como eu fiz. Eu uso agulha circular, porque é mais fácil para eu gravar...

      Excluir
  8. Oi boa noite quantos pontos para uma criança de 3 anos obgd te sigo no youtube abrçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite....
      Assista o meu vídeo tirando dúvidas... vc vai saber quantos pontos irá colocar.
      Deus abençoe. ...bjoss💖💖💖

      Excluir