segunda-feira, 10 de junho de 2013

Boinas de tricô para adulto

31 comentários:

  1. Lindas, amei essas boinas.

    bjs.
    Rosina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Rosina pelo carinho.
      Deus abençoe!
      Bjoss

      Excluir
    2. cade a receita dessa boina por escriti

      Excluir
  2. Eu fiz dessas boinas para minha netinha e meus filhos. Ficam lindas e, apesar de parecer difícil, depois que se pega o jeito é bem rápido. Parabéns pelo trabalho. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Margarete pelo carinho.
      Deus abençoe!
      Bjoss

      Excluir
  3. Ficou maravilhosa suas boinas,será que consigo fazer?
    Se precisar,me ajuda?Um grande abração.
    Sonia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que consegue Sonia Mara.
      Mas se precisar de ajuda, pode contar comigo.
      Deus te abençoe!
      Bjoss

      Excluir
  4. Gracias por la visita Mariza, yo tambien te sigo. Que bonitas las boinas, me encanta el punto, ojalá pueda hacerlas. BESOS

    ResponderExcluir
  5. serai t'il possible d'avoir les explications en français merci

    ResponderExcluir
  6. merci pour la traduction bravo beau modéle

    ResponderExcluir
  7. Mariza, achei lindíssimas essas boinas, como também sou apaixonada resolvi que faria para minha amada neta Flávia, inclusive postei aqui como comentário que tentaria fazer. Nossa, ficou muito linda . Apesar de eu fazer trico, croche, bordado..... desde pequena, nunca havia feito uma boina assim. Obrigada por dividir seu conhecimento. Se vc quiser ver algum de meus trabalhos me visite no facebook ( paulascheid). Abraços e novamente obrigada.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, afinal essa receita é para adulto? ela me parece pequena. Se afirmativo será q vc poderia me enviar a receita para criança?gostaria de fazer pequena para minha neta.
    Carla

    ResponderExcluir
  9. Olá! Queria fazer uma para minha sobrinha de 4 anos. Pode passar a receita?

    ResponderExcluir
  10. A senhora poderia mi da a receita da boina para adulto meu nubiacristoemmim@hotamil.com

    ResponderExcluir
  11. OI! GOSTARIA DE SABER QUAL O NÚMERO DAS AGULHAS E QUANTO DE LINHA SE USA PARA FAZER A BOINA EM TRICÔ PARA ADULTOS!
    AGRADEÇO DESDE JÁ, SEU TRABALHO É ÓTIMO!

    ResponderExcluir
  12. você poderia ensinar a fazer aquele tapete de barbante no formato de um pé? adorei ele!

    ResponderExcluir
  13. Que boinas mais lindas! Vim aqui através do vídeo do Youtube e estou triste em dizer que estou me sentindo uma perfeita analfabeta em tricô. Por mais que eu assista o vídeo e leia a receita não consigo entender como faz. Parabéns, é maravilhosa! Pelos outros comentários vi que as outras tricoteiras conseguiram fazer, então é minha cabeça mesmo que não atinou com o trabalho. Pena. Is adorar fazer. Parabéns mesmo pelos trabalhos lindíssimos. Estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  14. Qué hermosas boinas!!!! Te felicito. Conocí tus trabajos gracias a Sónia Maria persona maravillosa a quien sigo hace años y ahora en google+ . Ella presentó este trabajo tuyo y así pude conocerte lo que es un grato placer. Aquí en Buenos Aires hace frío y está sumamente húmedo por lo cual tejer es lo más lindo que puedo hacer .beso. Ceci.

    ResponderExcluir
  15. Rosa...vc tem a receita...eu não tô achando...vc pode me passar a receita?
    Claudinha_50@yahoo.com.br
    Desde já obrigada!

    ResponderExcluir
  16. gostaria de fazer esta boina para mim, mas não tem a receita, não fala quantos pontos tem que colocar , poderia colocar a receita??

    ResponderExcluir
  17. Acabei de fazer a boina. Depois de várias tentativas, errando sempre no tamanho ou nos pontos, finalmente terminei! =D
    Na verdade, é a primeira vez que faço alguma coisa em tricô, e devo agradecer a você por ter posto no youtube um tutorial!
    Simplesmente amei! Mas como sou novata, ainda não sei como cozer a boina de maneira a unir as partes. tem como ajudar?
    Agradecia imenso!

    Daniela

    ResponderExcluir
  18. Mariza, adorei a boina.
    porém quero saber o número da agulha e o numero da lã?

    ResponderExcluir
  19. Olá, boa tarde, muito bom o seu trabalho. Fiz a boina para minha filha e ficou linda, gostaria de saber se existe a possibilidade de enviar a receita para a boina de adulto. Desde já agradeço, e mais uma vez parabéns por seu trabalho. (helen.valente@gmail.com)

    ResponderExcluir
  20. Olá Mariza!!! Achei linda a boina, espetacular mesmo!!!! Gostaria de saber se você poderia me passar a receita para poder seguir, é que sou iniciante e se não seguir a receita por escrito e marcar as carreiras, não consigo fazer, e nos momentos de lazer gosto de tricotar assistindo televisão, se você puder me passar serei imensamente agradecida... Meu e-mail: coutyoliveira@hotmail.com Desde já muito obrigada por sua dedicação e por compartilhar essas maravilhas... Bjs amiga e Deus te abençoe sempre!!!!

    ResponderExcluir
  21. Boa Noite Mariza. Tem a receita da Boina Adulto por escrito em alguma midia sua ? Obrigada.

    ResponderExcluir
  22. Como faço para ver as vídeos aulas e a receita da boina, pois aqui no blog só consigo visualizar as fotos.

    ResponderExcluir
  23. Olá Mariza! Gostaria muito da receita desta linda boina, vi o video e gostaria da receita, duvidas:posso fazer com lã e agulha mais grossa?Bjs

    ResponderExcluir
  24. Boa noite, querida Mariza gostaria muito de saber se vc pode postar a receita da boina,mesmo vendo o video estou com dificuldade em fazer, mas com receita eu consigo,obrigada.

    ResponderExcluir
  25. Boa noite amiga! Eu amei essa boinas e as fiz e ficaram lindas. Obrigada por passar seus conhecimentos para nós. Que Deus o abençoe grandemente. Bjs

    ResponderExcluir
  26. Olá, boa tarde, muito bom o seu trabalhO, gostaria de saber se existe a possibilidade de enviar a receita para a boina de adulto. Desde já agradeço, e mais uma vez parabéns por seu trabalho.

    Responder

    ResponderExcluir