quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Xale de tricô com folha Vídeo 1,2,3


6 comentários:

  1. lindo parabéns, bjs Marcia

    ResponderExcluir
  2. Seria possível, enviar-me a recita do xale barrado com as folhas, não consigo pegar a receita pelo vídeo.
    Agradeço muito
    Renata
    lopesmail@uol.com.br

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA !
    TAMBÉM GOSTARIA DE RECEBER A RECEITA IMPRESSA, POR EMAIL
    anyferreira@bol.com.br
    OBRIGADA

    ResponderExcluir
  4. boa tarde, estou tentando fazer e não consigo, parece q está faltando alguma carreira, na carreira de 8tr, 1 aumento e segue em meia td bem, qdo faço a outra me faltam pontos poderia me ajudar? araujomaia@ig.com.br

    ResponderExcluir
  5. GOSTARIA DE RECEBER SE POSSIVEL A RECEITA DAQUELE XALE COM FOLHAS, GRÁFICOS AINDA NÃO LEIO, ESTOU TENTANDO MAS AINDA FALTA MUITO, BJS QUERIDA AMIGAE DEUS ABENÇOE , PURIFICATI

    ResponderExcluir
  6. Boa noite
    Fiz o xale no entanto qdo cheguem no final percebi que o xale ficou desproporcional o que pode ter acontecido? Fiz exatamente com 100 pontos e fui diminuindo. ..mas não deu certo.
    Agradeço se puder me ajudar.
    Abs.
    LUCIANA
    email : paciluly@gmail.com

    ResponderExcluir