quarta-feira, 15 de julho de 2015

Manta para bebê em tricô Parte 2

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Mariza meu nome é Marta gordão é do meu filho que DEUS continuie te abençoando pela sua boa vontade de ensinar .faz pouco tempo que descobri seu blog estou amando.Ja fiz minha amostra .que DEUS te ilumine sempre.bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Mariza boa tarde. Hoje vi a manta para bebês azul que você fez o barrado e foi colocando com a própria agulha de trico, mas você mostrou o final, eu não sei como começar, termino a manta, arremato e depois coloco os 20 pontos na agulha para começar o barrado? Meu e-mai é ml-diolindo@bol.com.br
    Obrigada pela atenção e parabéns pelo seus trabalhos, são lindos.
    Um abraço, Marlene.

    ResponderExcluir
  5. Eu junto cada carreira do barrado em 1 pó tô da manta ou cada gomo em 1 pó tô?

    ResponderExcluir
  6. Eu junto cada carreira do barrado em 1 pó tô da manta ou cada gomo em 1 pó tô?

    ResponderExcluir