quarta-feira, 15 de julho de 2015

Manta para bebê em tricô

Aqui segue os vídeos onde ensino como fazer,
este lindo ponto.
Espero que gostem.

https://youtu.be/Hex-l6q24kA

https://youtu.be/ZKNDMqyVpDc

4 comentários:

  1. Maravilhosa! Seu trabalho é Divino! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Olá Mariza!
    Lindo trabalho! Minha mãe assistiu todos os seus videos, com as explicações dos pontos da manta. Mas manta sem barrado, é manta incompleta, neh!
    Então... observei que várias pessoas solicitaram que você também explicasse o barrado dessa linda manta. E ai, não tem receita? Tem um nome esse barrado?
    Peça ajuda para alguém te ensinar como responder os comentários, assim você não deixa as pessoas sem respostas, pois quem tem paixão pelo que faz, também tem o prazer de fazer para os outros o que gostaria que fizessem para você.
    Tenho certeza, que logo logo que você conseguir encontrar a ferramenta de resposta, você responderá a todos, inclusive a mim!
    Fico na esperança!
    Abraços!
    Érica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Erica.
      No vídeo eu explico como fazer.
      Mas,vamos lá:coloque 20 pontos na agulha e faça 4 carreiras em tricô. Drpois muda para 4 carreiras em meia. Faça a volta da manta com essas carreiras.
      Quando chega para mim algum comentário,eu sempre respondo.
      Quando vc não vê nenhum comentário aqui,é pirque a pessoa que fez a pergunta,me procurou nas redes sociais, e eu respondi ali,é por e-mail, ok?
      Não costumo deixar ninguém sem resposta.
      Deus abençoe e tenha uma linda semana.

      Excluir
  3. Olá Mariza, td bem? Não consegui acessar o vídeo. Será que vc poderia me dizer qual é esse ponto, para que eu possa achar no seu canal?? Obrigada.