domingo, 24 de janeiro de 2016

Ponto Triângulo Furado em tricô

3 comentários:

  1. adorei fica lindo vou fazer uma mantinha para bebe explica muito bem obrigado por partilhar deus abençou beijjj

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, amei seu canal e me inscrevi para lhe seguir, tenho 41 anos e tricoto desde os 10 anos, mas nunca fiz um casaquinho de bebe começado por baixo, voce tem como me mandar a receita? Ou link de um vídeo seu? Desde ja lhe agradeço e parabenizo pelo seu trabalho, assisti ao video do ponto pavão e foi muito esclarecedor. Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, amei seu canal e me inscrevi para lhe seguir, tenho 41 anos e tricoto desde os 10 anos, mas nunca fiz um casaquinho de bebe começado por baixo, voce tem como me mandar a receita? Ou link de um vídeo seu? Desde ja lhe agradeço e parabenizo pelo seu trabalho, assisti ao video do ponto pavão e foi muito esclarecedor. Obrigada

    ResponderExcluir